Caminhão carregado com palha tomba na GO-116 em Formosa
Na tarde deste domingo, 21 de junho de 2026, equipes do 19º Batalhão de Bombeiros Militar foram mobilizadas para atender a um acidente de trânsito na GO-116, na zona rural de Formosa, nas proximidades do Restaurante Dom Fernando.
O incidente envolveu um caminhão carregado com palha que tombou após o motorista perder o controle da caçamba e colidir contra um poste de energia elétrica. Conforme relatado pelo condutor, o deslocamento da carga durante uma curva teria influenciado o movimento da caçamba, causando a perda do controle do veículo.
O condutor, de 52 anos, não apresentava ferimentos aparentes, enquanto a passageira, de 37 anos, sofreu cortes nos membros inferiores e queixou-se de dores na clavícula. Ambos foram levados ao Hospital Estadual de Formosa, mas o motorista decidiu não continuar com o atendimento médico.
Para garantir a segurança no local, os bombeiros realizaram a limpeza da pista devido ao derramamento de óleo diesel. Uma equipe da Equatorial também compareceu ao local para realizar os procedimentos necessários em relação ao poste danificado, sendo que o veículo ficou sob os cuidados de familiares.



Publicar comentário