Suspeito de executar casal em Formosa é preso em Minas Gerais após operação conjunta
O homem acusado de cometer o duplo homicídio de Carlos Henrique e Lais Martins (grávida) no Jardim das Américas, em Formosa, no último dia 4 de novembro, foi preso na tarde desta segunda-feira (17).
A captura do suspeito, identificado como H.P.M., de 29 anos, ocorreu em uma propriedade rural na zona rural de Cabeceira Grande, em Minas Gerais. A operação foi resultado de um trabalho conjunto e integrado entre diversas forças de segurança: 16º BPM (PMGO), PATAMO e 14º BPM (PMDF), 28º BPM (PMMG) e equipes da FICCO/DF (Força Integrada de Combate ao Crime Organizado).
A ação foi desencadeada após denúncias anônimas indicarem que o foragido, que possuía mandado de prisão preventiva em aberto, estaria escondido na Fazenda Santa Matildes. O suspeito foi abordado e, após a confirmação do mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Formosa (GO), recebeu voz de prisão.
O indivíduo foi algemado devido ao receio de fuga e para garantir a segurança de todos. Posteriormente, ele foi levado à Delegacia de Polícia de Formosa, seguindo a orientação do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), e encaminhado ao IML para exame de corpo de delito.



Publicar comentário