PCGO cumpre mandado e integra força-tarefa nacional contra organização criminosa que enviava drogas pelos Correios
A Polícia Civil de Goiás (PCGO), através do Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC) de Formosa, participou ativamente de uma força-tarefa nacional voltada a desarticular uma organização criminosa que utilizava os serviços dos Correios para o envio de entorpecentes.
Nesta quinta-feira (11/12), o GEIC Formosa cumpriu um mandado de busca e apreensão, expedido pela 2ª Vara de Entorpecentes do Distrito Federal, em uma residência localizada no Residencial Santa Rosa.
Depósito de Drogas Descoberto
Embora o imóvel estivesse sem moradores no momento da chegada da equipe, foram encontrados fortes indícios de que o endereço era utilizado como depósito de drogas pelo investigado.
Durante as buscas, os agentes localizaram vários tabletes de maconha e três porções menores da mesma substância, que estavam escondidos sob uma cama.
Familiares confirmaram aos policiais que o investigado frequentava o local, já possuía histórico criminal por tráfico de drogas e, inclusive, utilizava tornozeleira eletrônica, reforçando seu vínculo com a atividade ilícita.
Prisão em Flagrante em Alto Paraíso
Com as informações levantadas, o GEIC acionou a Delegacia de Polícia de Alto Paraíso de Goiás, que conseguiu localizar o suspeito em outra residência naquela cidade. No segundo endereço, os policiais também encontraram mais entorpecentes e dinheiro.
O indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante e foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.
A PCGO informa que as diligências continuam com o objetivo de identificar outros membros da organização criminosa e aprofundar todos os detalhes da investigação.



Publicar comentário