Dupla é presa por tentar matar mãe de desafeto em Formosa; carro usado no ataque foi incendiado
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Formosa, prendeu dois homens, de 28 e 26 anos, investigados por tentarem assassinar a mãe de um desafeto. As prisões temporárias foram cumpridas na noite da última sexta-feira (14), no Setor Nordeste.
O crime ocorreu na noite de 3 de setembro de 2025, no Setor São Vicente. Na ocasião, a vítima estava dentro de seu carro estacionado quando um veículo preto se aproximou, e o passageiro efetuou vários disparos de arma de fogo. A mulher conseguiu escapar ilesa ao se abaixar rapidamente no assoalho do veículo.
Segundo as investigações, a ação foi totalmente planejada. Dias antes do ataque, os autores foram ao Distrito Federal e compraram o carro — um Peugeot de cor preta — exclusivamente para ser usado no crime. Após os disparos, a dupla abandonou e incendiou o veículo no Setor Jardim Europa para dificultar o rastreamento.
Os dois investigados possuem antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Eles foram recolhidos na unidade prisional de Formosa e permanecerão detidos até a conclusão do inquérito policial.



Publicar comentário