Agressor esfaqueia ex-sogro e ataca ex-companheira em Formosa; vítima está em estado grave
Um homem de 25 anos foi preso em flagrante no Parque Vila Verde, em Formosa, após agredir sua ex-companheira e esfaquear o pai dela. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (17), em uma kitnet na Avenida B.
A Polícia Militar foi acionada por moradores que ouviram gritos de socorro. Ao chegar ao local, a equipe encontrou o agressor portando uma faca. Ele largou a arma e foi preso ao perceber a presença policial.
Segundo o relato das vítimas, o homem invadiu a residência da ex-companheira, uma jovem de 17 anos com quem já tinha histórico de conflitos, e começou a agredi-la física e verbalmente. O pai da adolescente, de 45 anos, interveio em defesa da filha e foi atacado.
O agressor desferiu quatro golpes de faca no abdômen e na região lombar do ex-sogro, causando intenso sangramento. Devido à suspeita de perfuração pulmonar e ao estado de saúde extremamente grave, os policiais socorreram a vítima imediatamente ao Hospital Estadual de Formosa, onde ele foi levado direto para o centro cirúrgico.
Mesmo detido na viatura, o autor continuou as agressões, ameaçando a ex-companheira e duas testemunhas. A faca foi apreendida. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) instaurou procedimento pelos crimes de lesão corporal contra mulher (Lei Maria da Penha), tentativa de homicídio qualificado contra o ex-sogro, e ameaça contra as três vítimas.



Publicar comentário