Perseguição, ameaças e difamações não vão me calar”, diz prefeita de Formosa
Após um período de polêmicas envolvendo o vazamento de áudios, nos quais relatava ameaças e difamações, a prefeita de Formosa (GO), Simone Ribeiro, afirmou, em entrevista concedida neste final de semana, que a situação está controlada e que seu foco segue total na gestão pública, com trabalhos intensificados em prol da população.
Simone reconheceu que as críticas fazem parte do jogo político, especialmente da oposição, mas destacou que a cidade enfrenta desafios históricos. Segundo ela, Formosa é atualmente o segundo município mais endividado de Goiás, entre os 246 municípios goianos.
“A gente não vai conseguir, de uma hora para outra, transformar Formosa como gostaríamos. As dívidas são enormes, e administrar com responsabilidade exige muito equilíbrio, planejamento e transparência”, destacou a gestora.
Além das questões financeiras, Simone também relembrou as dificuldades que enfrenta como mulher na política, especialmente por ser a primeira mulher negra a assumir o cargo de prefeita na história do município.
“Não é fácil ser mulher na política. Quebramos um grande paradigma. Respeito todos que passaram pela Prefeitura de Formosa, mas o que vemos hoje é uma falta de respeito com uma mulher que foi eleita democraticamente com 23.319 votos”, desabafou.
A prefeita ressaltou que, mesmo diante dos desafios e da pressão política, sua equipe está empenhada em avançar nas áreas prioritárias como saúde, infraestrutura, educação e assistência social. Segundo ela, a atual administração trabalha para reverter o cenário de endividamento e colocar Formosa nos trilhos do desenvolvimento.



Publicar comentário