Grupo DRONES DF realiza exposição no Museu de Arte de Brasília
O Grupo DRONES DF se tornou referência em Brasília e região no segmento de captação de imagens aéreas e no uso de drones em suas diversas aplicações.
A partir desta quarta-feira (7), os pilotos do grupo realizam uma exposição no Museu de Arte de Brasília (MAB), apresentando uma coletânea de fotos e vídeos aéreos produzidos com drones, que vêm sendo amplamente utilizados em mídias de TV, redes sociais, agências de publicidade e diversos produtos audiovisuais.
Entre os destaques da exposição estão os irmãos Guilherme Bays e Gustavo Bays, naturais de Formosa (GO), que já participaram de exposições em vários estados do Brasil e também no exterior. Os dois acumulam premiações em nível nacional e têm suas fotografias publicadas em revistas renomadas dos Estados Unidos, Itália e Espanha.
Segundo o organizador da exposição, Mozart Silva, “as imagens capturadas ‘do alto’ nos convidam a enxergar além dos limites do que conhecemos, expandindo o horizonte da fotografia e elevando também a nossa imaginação. Nesta exposição, celebramos a fusão de duas paixões — a fotografia e os drones — para oferecer uma nova visão do mundo e inspirar a descoberta de tudo o que essa tecnologia pode proporcionar. Que cada imagem seja um convite a voar mais longe, a sonhar mais alto e a explorar novos ângulos da realidade.”
O Museu de Arte de Brasília (MAB) está situado às margens do Lago Paranoá, no Setor de Hotéis e Turismo Norte, entre a Concha Acústica e o Palácio da Alvorada. Com três pavimentos — térreo, superior e subsolo —, seu acervo permanente contempla obras de arte moderna e contemporânea, com destaque para a diversidade de técnicas e materiais: pinturas, gravuras, desenhos, fotografias, esculturas, objetos e instalações. A exposição do Grupo DRONES DF pode ser visitada até o dia 12 deste mês.


Confira algumas fotos:





Publicar comentário