Marido é preso suspeito de espancar grávida de 8 meses

Marido é preso suspeito de espancar grávida de 8 meses

O marido de uma mulher grávida de oito meses foi preso preventivamente em Serranópolis, região sudoeste de Goiás, sob suspeita de agressão e ameaça de morte. O homem de 26 anos foi detido na última quarta-feira (26), no Setor Rodoviário, durante a Operação Protetor.

A vítima, de 32 anos, denunciou que vinha sendo agredida há alguns dias. Ela relatou à Polícia Civil que foi espancada com socos no rosto e na barriga nos dias 20 e 22 de novembro. Em um dos ataques, a gestante afirma ter sido esganada, chegando a ficar inconsciente por alguns minutos.

“A vítima reportou o cenário de pânico e sofrimento vivido durante as agressões. No primeiro dia, ocorreram as agressões com tapas e socos. No segundo, houve a esganadura,” afirma a Polícia Civil.

A gestante buscou atendimento médico devido ao risco para a gravidez e, em seguida, procurou a Delegacia de Serranópolis. Felizmente, a mulher e o bebê estão bem e, a princípio, sem sequelas. O homem, que trabalha como lanterneiro, foi encontrado em uma oficina mecânica.

Apesar das evidências, o investigado negou todas as agressões e ameaças. Ele permanece preso à disposição da Justiça.

Publicar comentário

CONTEÚDO EM ALTA