Advogado é roubado e espancado por garotas de programa; três suspeitas são presas
Um advogado de 42 anos afirma ter sido roubado e agredido por três garotas de programa após marcar um encontro na região dos motéis, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O caso aconteceu no último sábado (16), na Vila Nossa Senhora de Lourdes, e foi registrado por câmeras de segurança de um dos estabelecimentos.
Segundo a Polícia Militar (PM), o advogado havia contratado o serviço de uma das mulheres, quando as outras duas se aproximaram de sua caminhonete. A vítima reagiu e entrou em luta corporal com o trio, sofrendo lesões na boca e no nariz. As suspeitas fugiram levando um celular, uma carteira com cartões e dinheiro em espécie.
De acordo com a corporação, as três foram localizadas pouco tempo depois em um caixa eletrônico de um supermercado, no Parque Amazônia, em Goiânia, onde tentavam sacar o dinheiro da vítima.
Uma delas usava tornozeleira eletrônica por roubo, enquanto as outras duas já tinham passagens por roubo e extorsão. Além dos crimes relacionados ao caso, uma delas também foi autuada por posse de cocaína, apreendida durante a abordagem.
As suspeitas foram encaminhadas à Central de Flagrantes.
A investigação ficará sob responsabilidade do delegado Henrique Berocan Otto.



Publicar comentário